GAZETA SAFIRA NEWS Copyright ©www.gazetasafira.com

Rating: 2.9/5 (18721 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página






 


 

Teste sua internet aqui


 

EDOS GRATIS

 


        2ª via Conta 

       CLIQUE AQUI 


  


       2ª via Conta 

   


       2 VIA FONE

 


  CONSULTAS

 


     FUNCIONARIOS DO

  ESTADO/contra-cheques.


    

 


  


 

  RASTREIE ENCOMENDAS


 


       ENCYCLOPÉDIA


 UTILIDADE PÚBLICA 

  


 PORTAL TRANSPARÊNCIA

 


 SITE DA PREFEITURA

  


 COLABORE COM O GAZETA

  


 AJUDE NOSSO

TRABALHO AQUI!

DOAÇÕES QUALQUER 

            QUANTIA

PAGINA DE PATROCINIO

COLABORAÇAO E DOAÇOES


NOVEMBRO 2018
NOVEMBRO 2018

 

 

 

 


 2011

Semifinal da Copa Regional de Futebol de Marilac foi marcada pela violência.

Um mau exemplo para o esporte, para a torcida que traz a sua família e para os visitantes que vem de outras cidades a prestigiar o evento.

   

A semi-final foi marcada por um episódio triste o qual ocorreu nesse domingo (18/11), onde alguns elementos se envolveram em brigas que acarretou em tiroteio.

O esporte em geral melhora o convívio social da espécie. O esporte é um dos meios de interação que mais fornecem subsídios para compreensão e adequação ao meio. Desde a contribuição para o bem-estar individual e coletivo a comunicação e interação entre os seus participantes as vantagens são muitas, mas parece que alguns indivíduos não conseguem definir o sentido da palavra, como os que patrocinaram as cenas de vandalismo e de violência na Copa Regional de Futebol de Marilac, nesse final de semana (18/11/18).

Ação triste de se ver, um evento bonito que reúne várias cidades na comunidade ser ofuscado por alguns elementos que ali estão para manchar o nome do esporte.

Confusão, brigas, socos, e até tiros manchou a imagem da Copa regional esse ano de 2018. Um jogador foi alvejado na perna e a torcida com ânimos quentes, aumentou o tumulto. A polícia local começou a dispersar a multidão e acionaram reforços de Governador Valadares que chegaram ao local de imediato prestando as devidas ações necessárias para conter a algazarra e o  fuzuê, que ora ali imperava.  A PM teve muito trabalho nesse jogo e conseguiu controlar a situação. Até o momento ainda não repassou o acontecido, como começou e o porque da confusão a polícia segue em com investigações sobre o caso, mas segundo testemunhas no local o fato ocorreu assim:  

"Quando o juiz finalizou a partida os jogadores do time derrotado não aceitaram o resultado e resolveram então partir para briga acertando o juiz com um chute, rapidamente os ânimos se exaltaram e a briga se generalizou.

A polícia militar que se encontrava no local interviu na briga usando alguns apetrechos de segurança tais como: *tonfas, cacetetes, spray de pimenta e disparos com armas carregadas por balas de borracha.*" Assim foi a síntese do ocorrido, segundo testemunhas.

A Final da Copa será nesse próximo final de semana, dia 25 de novembro e os times que chegaram a final foram Marilac e Bugre. As autoridades devem solicitar reforços para essa final.

     

       

Fotos e imagens das redes sociais.                     







17 NOV

Grave acidente entre carro e ônibus marca a semana em José Raydan e Santa Maria do Suaçuí

 

 Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente essa semana (11/11/2018) na altura do km 196 da MGC-120, entre José Raydan e Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. As primeiras informações dão conta de que o condutor de um Fiat Palio, placa GMG-9257, licenciado em Belo Horizonte/MG, teria perdido o controle da direção e colidido contra um ônibus da Viação Pássaro Verde, que seguia em direção a Capelinha. Chovia muito no momento do acidente.

Com o impacto da colisão, que aconteceu por volta de 3h30, dois ocupantes do automóvel ficaram gravemente feridos e morreram ainda no local. Uma terceira pessoa que estava no carro, de prenome Adão, de 33 anos, moradora de Córrego Dantas, no município de São Pedro do Suaçuí, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Santa Maria Eterna, em Santa Maria do Suaçuí.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São João Evangelista, Polícia Militar Rodoviária de São João Evangelista e Polícia Militar de Santa Maria do Suaçuí compareceram ao local para os trabalhos de socorro às vítimas, controle do trânsito e registro da ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

Conforme relato de uma testemunha ao Aconteceu no Vale, morreram no acidente o jovem Marcos José de Oliveira, de 19 anos, e o adolescente de prenome Ronald, de 17 anos. Os três ocupantes do carro seriam moradores de Córrego Dantas e teriam saído de uma festa no parque de exposições de Santa Maria do Suaçuí.


Fotos e matéria exclusivas da Rádio Cidade FM.
Redação,Rádio Cidade FM 91,5 Santa Maria do Suaçuí/ MG

 

      

Correspondente do Gazeta

Parceria de Jair Pereira.